
O que a gente gosta mesmo, é conversar com artistas e saber de onde vieram, o que produzem e por que produzem. Para isso, temos uma série de entrevistas realizadas por aqui, no nosso canal oficial, ou publicadas através do Jornal Plural.
.jpg)
Artista conta como se "construiu" em Curitiba e fala sobre a relação entre etnia, origem social e arte.
Conhecida por ser transgressora e estar sempre à frente de seu tempo, Luci acaba de lançar uma coletânea comemorativa aos seus 40 anos dedicados à palavra.

.jpg)
A artista nascida no interior, encontrou na arte seu refúgio e sua maneira de mostrar que pautas identitárias também são técnicas e merecem um olhar apurado.
Ela passou por tanto, tão nova, e encontrou na arte a maneira para lidar com questões relacionadas à saúde mental e violências.
.jpg)

Misturando sonoridades, vidas e política, ela nos conta como a música e a espiritualidade estão unidas através de suas canções.
Depois de uma infância repleta de bullying, Amorim hoje tem reconhecimento no mundo Queer, comunidade com que ele adora dialogar. Também é colagista nacionalmente conhecido


Foi entre as latas de tintas do pai, seus discos e um violão incansável, que Gustavo teve o estímulo que precisava para ter uma alma livre.
Andando pelas ruas da cidade a recolher pedaços, criando narrativas e desenhando com a luz, o artista encontra na gravura e em instalações suas formas de expressão.

